06ª Sessão Extraordinária

Data: 09/01/2018

Local:

O R D E M   D O   D I A

1)      PROJETO DE LEI Nº 2.779, do Executivo, que autoriza o Município de Campo Limpo Paulista a celebrar convênios com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, objetivando a gestão de Atas de Registro de Preços.

PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICAS

2)      PROJETO DE LEI Nº 2.780, do Executivo, que cria o “Programa Educacional e Esportivo Cidadania  para a Vida” para oferecer ações suplementares ao bolsista através de apoio psicossocial, cultural e esportiva que venham garantir melhor desempenho na sua formação como cidadão, e dá outras providências..

PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICAS

3)      PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 643, da Mesa, dispõe sobre a fixação e reclassificação de salários dos cargos de provimento efetivo da Câmara Municipal que menciona.