Edital - Audiência Publica Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - (PMGIRS) - 28/08/2015 as 10:00 Horas.

Publicado em: 28 de agosto de 2015

EDITAL

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA

FAZ SABER a todos quantos o conhecimento do presente interessar que, no próximo dia 28 de agosto de 2015, sexta-feira, às 10 horas a Câmara Municipal fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA nas suas dependências (Plenário da Câmara), para o fim específico de ser examinado e debatido com a comunidade o Projeto de Lei nº 2.678, que dispõe sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Campo Limpo Paulista.

Poderão fazer uso da palavra, mediante inscrições até 30 (trinta) minutos antes do horário de início, cidadãos e instituições públicas e privadas, cada uma destas através de 1(um) representante legal ou preposto credenciado, bem como, independentemente de inscrições, Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeito, Secretários, Diretores, Coordenadores Municipais e Representante Legal do Conselho do Meio Ambiente.

Campo Limpo Paulista, 17 de agosto de 2015.

JOSÉ RIBERTO DA SILVA