Realização de Audiência Pública para discussão da Lei Orçamentária de 2019

08 de novembro de 2018 às 18 horas na Câmara Municipal.

Publicado em: 01 de novembro de 2018

EDITAL

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA,

FAZ SABER a todos quantos o conhecimento do presente interessar que, no próximo dia 8 (oito)  de novembro  de 2018, quinta-feira, às 18h00 horas, a Câmara Municipal fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA nas suas dependências (Plenário da Câmara), para o fim específico de ser examinado e debatido com a comunidade o Projeto de Lei nº 2.814, do Executivo, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município (LOA) para o exercício de 2019 e dá outras providências.

Poderão fazer uso da palavra, mediante inscrições até 30 minutos antes do horário de início, cidadãos e instituições públicas e privadas, cada uma destas através de um (1) representante legal ou preposto credenciado, bem como, independentemente de inscrições, Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Diretores Municipais.

Campo Limpo Paulista, 30 de outubro de 2018.

DENIS ROBERTO BRAGHETTI