Câmara abre licitação para fornecimento de Cestas Básicas aos seus servidores.

Edital publicado na área "Licitações" do site contém detalhes sobre o procedimento.

Publicado em: 11 de novembro de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

MODALIDADE: CARTA CONVITE Nº 03/2016

DATA DA ABERTURA: 11/11/2016

DATA DE ENCERRAMENTO: 23/11/2016 às 13 HORAS

A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA, por seu presidente José Riberto da Silva, torna público que fará realizar procedimento licitatório, modalidade Carta Convite nº

03/2016, tipo menor preço global, com a finalidade de adquirir 39 (trinta e nove) cestas básicas mensais pelo período de 12 (doze) mesespara os servidores da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, que será processada e julgada pela Comissão Permanente de Licitação, nomeada pelo ATO 765, de 1º de junho de 2016, em conformidade com a Lei Federal 8.666/93 e alterações. O Edital desta Licitação está disponível aos interessados por cópia de seu inteiro teor no quadro de Avisos da sede da Câmara situada na Avenida Adherbal da Costa Moreira, 255 – Campo Limpo Paulista – SP, no horário das 9:00 às 18 horas, e no site www.camaracampolimpo.sp.gov.br.

Campo Limpo Paulista, 11 de novembro de 2016.

JOSÉ RIBERTO DA SILVA

Presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA.

Publicado por: Admin