Realização de audiências públicas para discussão da elaboração da LDO 2021 e análise das metas fiscais do executivo será transmitida ao vivo.

Dúvidas e sugestões podem ser transmitidas através do formulário eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

Publicado em: 15 de maio de 2020

A Câmara Municipal realizará no próximo dia 28/05 as seguintes Audiências Públicas:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROJETO DE LEI nº 2873

Devido às medidas de distanciamento social adotadas pela Câmara, as audiências públicas serão de acesso restrito aos vereadores, porém sua realização será transmitida ao vivo através do Canal da Câmara no Youtube.

A participação através de dúvidas e sugestões poderá ser realizada através do envio de formulário eletrônico pela plataforma do Serviço de Informação ao Cidadão - e-SIC.

Para isso, basta realizar o cadastro e enviar sua mensagem através do link abaixo utilizando o assunto "AUDIÊNCIA PÚBLICA": http://camaracampolimpo.sp.gov.br/SIC

Contamos com sua participação!