Câmara devolve mais de R$1,6 milhão ao Poder Executivo.

Vereadores sugerem que valor antecipado do duodécimo seja preferencialmente usado na Saúde.

Publicado em: 12 de dezembro de 2017

Na noite dessa terça-feira, dia 12 de dezembro, a Câmara recebeu o senhor Prefeito, Dr. Japim de Andrade, para proceder a devolução antecipada do duodécimo de 2017, que totaliza o montante de R$1.667.823,00 (um milhão, seiscentos e sessenta e sete mil, oitocentos e vinte e três Reais)

Esse valor colocado à disposição do Executivo  colaborará com as  necessidades financeiras enfrentadas pelo Município e prima uma gestão econômico-financeira responsável dos recursos públicos disponibilizados à Câmara.

Por indicação dos Vereadores, foi solicitado ao Executivo que o recurso seja empregado, preferencialmente,   na aquisição  de duas novas ambulâncias e, em caso de saldo, seja aplicado o remanescente na folha de pagamento de pessoal da Prefeitura.