Audiências Públicas - Sexta-feira, 06 de Julho de 2018

Audiência Pública - Projeto de Lei Complementar nº 652. 18 de Julho de 2018 às 19 horas.

Projeto dispõe sobre a regularização de obras e edificações/desdobro em desacordo com a legislação vigente.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA,

FAZ SABER a todos quantos o conhecimento do presente interessar que, no próximo dia 18 de julho de 2018 , às 19h00 ,  a Câmara Municipal fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA nas suas dependências (Plenário da Câmara), para o fim específico de ser examinado e debatido com a comunidade o Projeto de Lei Complementar  nº 652 do EXECUTIVO, dispondo sobre a regularização de obras e edificações/desdobro em desacordo com a legislação vigente, porém já consolidadas, e dá outras providências.

Poderão fazer uso da palavra, mediante inscrições até 30 minutos antes do horário de início, cidadãos e instituições públicas e privadas, cada uma destas através de um (1) representante legal ou preposto credenciado, bem como, independentemente de inscrições, Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários, Diretores e Coordenadores Municipais.

Campo Limpo Paulista, 6 de julho de 2018.

DENIS ROBERTO BRAGHETTI