Audiências Públicas - Sexta-feira, 15 de Maio de 2020

Realização de audiências públicas para discussão da elaboração da LDO 2021 e análise das metas fiscais do executivo será transmitida ao vivo.

Dúvidas e sugestões podem ser transmitidas através do formulário eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

A Câmara Municipal realizará no próximo dia 28/05 as seguintes Audiências Públicas:

• 09h30: Demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do quadrimestre janeiro a abril de 2020, pelo Poder Executivo Municipal. (Em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal). Acesse o edital

• 10h15: Discussão do Projeto de Lei nº 2.873, do Executivo, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município (LDO) para o exercício de 2021. Acesse o edital.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROJETO DE LEI nº 2873

Devido às medidas de distanciamento social adotadas pela Câmara, as audiências públicas serão de acesso restrito aos vereadores, porém sua realização será transmitida ao vivo através do Canal da Câmara no Youtube.

A participação através de dúvidas e sugestões poderá ser realizada através do envio de formulário eletrônico pela plataforma do Serviço de Informação ao Cidadão - e-SIC.

Para isso, basta realizar o cadastro e enviar sua mensagem através do link abaixo utilizando o assunto "AUDIÊNCIA PÚBLICA": http://camaracampolimpo.sp.gov.br/SIC

Contamos com sua participação!