.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 17h de segunda à sexta-feira

Audiências Públicas - Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara Municipal transmitirá Audiência Pública da avaliação das metas fiscais pelo Executivo no 2º Quadrimestre de 2020

Transmissão ao vivo.


A Câmara Municipal realizará no próximo dia 28/09 às 10 horas a seguinte Audiência Pública:

  • Demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2020 (maio a agosto) pelo Poder Executivo Municipal. Em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal. 

 Devido às medidas de distanciamento social adotadas pela Câmara, as audiências públicas serão de acesso restrito aos vereadores, porém sua realização será transmitida ao vivo através do Canal da Câmara no Youtube. 

A participação através de dúvidas e sugestões poderá ser realizada através do envio de formulário eletrônico pela plataforma do Serviço de Informação ao Cidadão - e-SIC.

Para isso, basta realizar o cadastro e enviar sua mensagem através do link abaixo utilizando o assunto "AUDIÊNCIA PÚBLICA": http://camaracampolimpo.sp.gov.br/SIC

 

Contamos com sua participação!

 

EDITAL

 

 

            O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS, CONTAS E ORÇAMENTO (CFCO) DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA,

 

 

            FAZ SABER a todos quantos o conhecimento do presente interessar que, no próximo dia vinte e oito (28) de setembro de 2020, segunda-feira, às 10:00 horas, a Comissão de Finanças, Contas e Orçamento da Câmara Municipal fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA nas suas dependências (Plenário da Câmara), de conformidade com o disposto no artigo 9º, § 4º, da Lei Complementar Federal nº 101 (Lei de Responsabilidade Fiscal), especificamente para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do quadrimestre maio a agosto de 2020, pelo Poder Executivo Municipal.

 

            Excepcionalmente, em razão da quarentena decretada pelo Estado, a participação na audiência será restrita aos Vereadores e servidores da municipalidade necessários à realização do ato. Nada obstante a audiência será transmitida pela internet no canal da Câmara no Youtube e os munícipes interessados poderão se manifestar, no prazo de 3 dias úteis a contar de sua realização, encaminhando suas dúvidas e/ou sugestões através de formulário eletrônico e-SIC disponível no site da Câmara, endereço www.camaracampolimpo.sp.gov.br.

 

 

                                    Campo Limpo Paulista, 09 de setembro de 2020.

 

 

 

LEANDRO BIZETTO

Presidente da CFCO

 

330 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.