Audiências Públicas - Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020

Câmara Municipal retoma as audiências públicas com participação presencial da população

Audiência para discussão do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PL 2884) ocorre no próximo dia 12 de novembro.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA,

FAZ SABER a todos quantos o conhecimento do presente interessar que, no próximo dia 12 (doze)  de novembro  de 2020, quinta-feira, às 09:30 horas, a Câmara Municipal fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA nas suas dependências (Plenário da Câmara), para o fim específico de ser examinado e debatido com a comunidade os Projetos de Lei nº(s) 2.884 e 2883, do Executivo, que dispõe respectivamente sobre o orçamento municipal para o exercício de 2021; e alteração da LDO 2021 e PPA 2018/2021do Município.

Poderão fazer uso da palavra, mediante inscrições até 30 minutos antes do horário de início, cidadãos e instituições públicas e privadas, cada uma destas através de um (1) representante legal ou preposto credenciado, bem como, independentemente de inscrições, Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Diretores Municipais.

Campo Limpo Paulista, 04 de novembro de 2020.

ANTONIO FIAZ CARVALHO