.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 17h de segunda à sexta-feira

Audiências Públicas - Terça-feira, 02 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Avaliação do cumprimento das metas fiscais pelo Poder Executivo é tema de Audiência Pública na Câmara Municipal

Secretário de Finanças da Prefeitura apresentou dados do 3º Quadrimestre de 2020 (setembro a dezembro)


A Comissão de Finanças, Contas e Orçamento (CFCO) da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, presidida pelo Vereador Dr. Gilberto Galdino, realizou Audiência Pública na manhã do dia (26) de fevereiro. Na ocasião compareceu o Secretário Municipal de Finanças e Orçamento, Dr. Fábio Ferreira da Silva, que demonstrou e avaliou o cumprimento das metas fiscais do quadrimestre de setembro a dezembro de 2020 pelo Poder Executivo Municipal para os presentes.

A apresentação e avaliação do cumprimento das metas fiscais cumpre com o disposto no artigo 9º, §4° da Lei Complementar Federal n° 101 – Lei de Responsabilidade Fiscal. Na oportunidade, os Vereadores da Casa tiraram dúvidas e tomaram conhecimento de ações e investimentos que estão em andamento.

O presidente da Casa, Vereador Diego Ito destacou a importância da transparência. “A audiência pública é um espaço importante para que o Executivo preste contas à sociedade do que está sendo feito com os recursos públicos”.

Participaram da audiência os vereadores Dr. Gilberto, Tio Dionísio, Professor JC , Tufão, Jura, Tonico e a vereadora Kesley Foresto.

 

 

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.