.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 17h de segunda à sexta-feira

Administração - Segunda-feira, 05 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Em teletrabalho, colaboradores da Câmara Municipal apresentam resultados positivos

Em teletrabalho, colaboradores da Câmara Municipal apresentam resultados positivos


 

A necessidade de isolamento social imposta pela pandemia da Covid-19 fez com que os servidores da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista adotassem provisoriamente o trabalho remoto, executando suas tarefas em casa.

 

A rotina de trabalho permanece a mesma, os resultados continuam abrangentes e foi possível identificar dinâmica do trabalho em equipe. Esse foi o panorama apresentado ao presidente da Casa de Leis, Diego Ito, em reunião realizada na quarta-feira (31).

 

No encontro virtual, Diego Ito, fez questão de saber do estado de saúde de todos os colaboradores, reforçando mais uma vez a importância dos cuidados essenciais, como: o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento e as dificuldades e dúvidas que puderam surgir por conta do distanciamento em virtude do trabalho remoto. Agradeceu o empenho de todos às novas adaptações e parabenizou a entrega de produtividade.

 

Prevendo a transparência e eficácia dos trabalhos, o presidente realizará mensalmente o encontro com os colaboradores. “Mais do que a troca de experiência, reuniões como essa nos ajudam a realizar os ajustes necessários para podermos prestar nosso trabalho ao cidadão e aos vereadores eleitos com o máximo de eficiência”, ressaltou.

 

338 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.