Administração - Segunda-feira, 05 de Abril de 2021

Em teletrabalho, colaboradores da Câmara Municipal apresentam resultados positivos

A necessidade de isolamento social imposta pela pandemia da Covid-19 fez com que os servidores da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista adotassem provisoriamente o trabalho remoto, executando suas tarefas em casa.

A rotina de trabalho permanece a mesma, os resultados continuam abrangentes e foi possível identificar dinâmica do trabalho em equipe. Esse foi o panorama apresentado ao presidente da Casa de Leis, Diego Ito, em reunião realizada na quarta-feira (31).

No encontro virtual, Diego Ito, fez questão de saber do estado de saúde de todos os colaboradores, reforçando mais uma vez a importância dos cuidados essenciais, como: o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento e as dificuldades e dúvidas que puderam surgir por conta do distanciamento em virtude do trabalho remoto. Agradeceu o empenho de todos às novas adaptações e parabenizou a entrega de produtividade.

Prevendo a transparência e eficácia dos trabalhos, o presidente realizará mensalmente o encontro com os colaboradores. “Mais do que a troca de experiência, reuniões como essa nos ajudam a realizar os ajustes necessários para podermos prestar nosso trabalho ao cidadão e aos vereadores eleitos com o máximo de eficiência”, ressaltou.