.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 17h de segunda à sexta-feira

Administração - Segunda-feira, 26 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara retoma atividades presenciais gradativamente

Câmara retoma atividades presenciais gradativamente


 
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista comunica nesta sexta-feira (23), via Ato de n°839 o retorno presencial e de forma gradativa aos trabalhos presenciais a partir desta segunda-feira, 26 de Abril. 
 
A decisão tem como fundamento o Decreto Estadual n° 63.635, o qual institui medidas de transição, de caráter temporário e excepcional, destinadas ao enfrentamento da pandemia Covid-19, ao mesmo tempo que objetiva manter a prestação dos serviços legislativos de modo a causar o  mínimo impacto à população e servidores. 
 
Portanto, o expediente presencial e as atividades administrativas da secretaria da Câmara funcionarão de segunda a sexta-feira, das 11 às 16horas, devendo permanecer em teletrabalho os servidores (as) maiores de sessenta anos, portadores de doenças crônicas, gestantes ou lactantes.
 
As Sessões Ordinárias realizadas quinzenalmente serão reabertas ao público, a partir do dia 27 de abril, respeitando o acesso da população às dependências da Câmara ao limite de 25% de sua capacidade nos assentos existentes (108 cadeiras), mediante a apresentação de senha e ocupação das poltronas determinadas. 
 
O atendimento ao público por parte dos vereadores será retomado sem restrições. Contudo, será exigido o cumprimento de todos os protocolos sanitários, a fim de respeitar as normas de saúde e segurança.

351 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.