Audiências Públicas - Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

Comissão de Finanças Contas e Orçamento avaliará metas fiscais do executivo relativas ao primeiro quadrimestre de 2021.

Audiência pública será no próximo dia 26/05 às 18h30 de forma presencial.

No próximo dia vinte e seis (26) de maio de 2021, quarta-feira, às 18:30 horas, a Comissão de Finanças, Contas e Orçamento da Câmara Municipal fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA nas suas dependências (Plenário da Câmara), especificamente para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do quadrimestre janeiro a abril de 2021, pelo Poder Executivo Municipal.

Poderão fazer uso da palavra Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Diretores Municipais, bem como, mediante inscrições até 30 minutos antes do horário de início, eleitores e instituições públicas e privadas sediadas no Município, cada uma destas através de um (1) representante legal ou preposto credenciado.

Sugestões, comentários e questionamentos sobre o Projeto de Lei poderão ser enviados através do formulário online do Serviço de Informação ao Cidadão (eSic) através do link: http://camaracampolimpo.sp.gov.br/SIC

A Audiência Pública também será transmitida ao vivo através do Canal Oficial da Câmara Municipal no Youtube.