Administração - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Vereadores aprovam criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CONDIM

Os treze vereadores da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista aprovaram por unanimidade, na 10ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira, nove de junho, em 2ª discussão, a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CONDIM e o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher FMDM, através do  Projeto de Lei n° 2908.

O Conselho irá atuar para garantir à mulher campo-limpense a plena cidadania, por intermédio de  elaboração de leis, normativas, projetos e políticas públicas que promovam a participação da mulher na vida econômica, cultural e social.

Ainda segundo o Poder Executivo, o Conselho também fornecerá efetiva inserção da mulher no mercado de trabalho  por meio de capacitações, oferecimento de cursos e oportunidades diversas.