.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 17h de segunda à sexta-feira

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores fazem homenagem para funcionário público mais antigo da Câmara Municipal

Há 52 anos no serviço público, servidor tem se empenhado na Direção do Legislativo Municipal


Na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, realizada na terça-feira (22 de junho), foi aprovado voto de louvor ao funcionário mais antigo da casa, o Sr. José Benedito Rizzato (Zezinho), que completou 52 anos de funcionalismo público.
 
 A Moção de Aplauso (n° 2.135) foi iniciativa do Vereador Diego Ito e subscrita por todos os demais vereadores. Esse  servidor que se aposentou ao completar quarenta e três anos de pleno exercício de suas funções, continuou colaborando com a Entidade e foi designado para exercer o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro, permanecendo até o ano de 2021 à frente dessa Diretoria da Câmara.
 
De forma honrosa, o servidor nunca apresentou qualquer menção ou ato desonroso com relação ao seu comportamento e a sua conduta pessoal ou profissional. Deixando seu exemplo de retidão, profissionalismo, honestidade, competência e companheirismo aos demais colaboradores da Casa.
 
“A história do colaborador Zezinho se confunde com a própria história deste Legislativo e seus atos permanecerão na memória da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, bem como de todos outros servidores e Vereadores que tiveram o prazer de trabalhar com ele”, destacou Diego Ito.

387 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.