.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 17h de segunda à sexta-feira

Administração - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos do Colégio CE SESI Campo Limpo Paulista recebem Moção de Aplauso na Câmara Municipal

Equipe conquistou título nacional do First Lego League Challenge


Os alunos Beatriz Larrubia, Beatriz Marcelli, Felipe Dantas, Larissa de Godói, João Vitor Couto, Marcos Vinícius, Maria Victória Miranda, Sophia Larrubia, além do técnico Alberto Gomes da Silva, da coordenadora pedagógica Carla Pereira e da Diretora de Atividades, Alexandra Miamoto da Escola CE SESI Campo Limpo Paulista foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Aplauso (N° 2148), por conquistarem o título nacional do First Lego League Challenge.
 
A equipe apresentou projetos inovadores dentro da temática Replay, sendo um deles a criação do elemento (amarelinha interativa) em formato de cubo, com fácil locomoção e pouca ocupação de espaço, além da criação de um robô resistente, que aguentou o rigor da competição.
 
Na tribuna, o Vereador Edão, autor da propositura, reforçou as congratulações a toda equipe pela conquista e ressaltou que oferecer a Moção de Aplauso seria o mínimo que o poder público poderia fazer para agradecer o empenho, a dedicação e por engrandecerem o nome de Campo Limpo Paulista em nível nacional.
 
 

455 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.