Administração - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista fará lançamento da Frente Parlamentar das Pessoas Portadoras de Deficiência e Doenças Raras.

Evento será transmitido ao vivo através do Youtube da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista fará nesta quarta-feira, 25 de agosto, o ato de lançamento da Frente Parlamentar da  Pessoa  com Deficiência e Doenças Raras. O objetivo do grupo, coordenado pela Vereadora Kesley Foresto, marcará o início dos trabalhos da Frente no desenvolvimento de políticas públicas para inclusão por meio da colaboração entre o Legislativo e a sociedade civil.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, uma doença é definida como rara quando atinge até 65 pessoas a cada 100 mil indivíduos. No Brasil essas doenças afetam em torno de 13 milhões de pessoas. Cerca de 80% é de origem genética, enquanto as demais têm causas infecciosas, virais ou degenerativas.

O evento acontecerá às 19hs, no dia 25 de agosto, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara no Youtube. Acompanhem!