Audiências Públicas - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

No próximo dia 22/09, Câmara Municipal realizará Audiências Públicas abertas à população

PPA 2022/2025 e Avaliação das metas fiscais do Executivo do 2º quadrimestre de 2021 serão tópicos discutidos.

A Câmara de vereadores realizará duas Audiências Públicas na próxima quarta feira, 22 de setembro:

À partir das 18h30 ocorre a  Avaliação das Metas Fiscais do poder Executivo, referente ao 2º quadrimestre de 2021 (maio - agosto), organizada pela Comissão de Finanças, Contas e Orçamento, presidida pelo vereador Dr. Gilberto de Souza Galdino.

À partir das 19h00, ocorre Audiência Pública para discussão do PLEI2931, que estabelece o Plano Plurianual do Município para o período de 2022-2025.

Os eventos serão abertos ao público respeitado o limites de ocupação do Plenário Municipal, e transmitidos ao vivo através do Canal Oficial da Câmara Municipal no YouTube.

Poderão fazer uso da palavra mediante inscrições até 30 minutos antes do horário de início, eleitores e instituições públicas e privadas sediadas no Município, cada uma destas através de um (1) representante legal ou preposto credenciado.

Para maiores informações, acesse os editais na íntegra baixando os arquivos desta página.