.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 17h de segunda à sexta-feira

Administração - Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Palestra preventiva com o Dr. Carlos Henrique Costa sinaliza a importância do mês “Setembro Amarelo” aos colaboradores da Câmara Municipal  

"A Pandemia dos Problemas Emocionais" foi tema da palestra ministrada aos servidores


 
Nos últimos anos, o mês de setembro ganhou destaque no calendário nacional após a adesão da Campanha “Setembro Amarelo”, uma ação que visa alertar sobre a prevenção do suicídio, estimulando a divulgação de mecanismos que têm como função ajudar indivíduos com problemas psicológicos e tendências suicidas.
 
E foi justamente pensando na preservação e valorização da vida, que a Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista convidou no dia 03 de setembro, o médico cardiologista Dr. Carlos Henrique Costa, para palestrar aos colaboradores do Legislativo sobre os cuidados que devem ser seguidos quando nos deparamos com pensamentos e situações psicológicas aflitivas.
 
De forma abrangente e dinâmica, Dr. Carlos repassou informações e dicas preventivas que certamente contribuirão para ajudar quem esteja vivenciando o problema ou algo parecido.
 
 

354 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.