.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 17h de segunda à sexta-feira

Audiências Públicas - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência Pública na Câmara debate Plano Plurianual (2022-2025) de Campo Limpo Paulista

Plano apresenta programas e ações para o quadriênio 2022-2025


 
A Câmara de Campo Limpo Paulista realizou nesta quarta-feira (22) a Audiência Pública para a demonstração e avaliação do Plano Plurianual (PPA) do município para o quadriênio de 2022-2025. O PPA é o documento que define as diretrizes e o plano de ação do governo, bem como suas prioridades, para um período de quatro anos de gestão, que tem início no segundo ano do mandato do prefeito e se encerra no primeiro ano do mandato posterior.
 
A audiência ocorreu nos termos do Art. 48, Parágrafo Único, Inciso I, da Lei Complementar nº 101/2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade fiscal. Os trabalhos foram comandados pelo presidente da Câmara, vereador Diego Ito (PP), e contou com a participação dos senhores  Secretário de Finanças de Campo Limpo Paulista, Fábio Ferreira da Silva, diretor Marco Aurélio Soares e  técnico Leopoldo Manzatto, que apresentaram o Projeto e fizeram os esclarecimentos solicitados.
Estiveram presentes os vereadores Tufão (Podemos), Kesley Foresto (DC), Edão (PSD), Gilberto (Patriota) e Jura (MDB). A Audiência Pública do PPA 2022-2025 permanece disponível no canal do YouTube da Câmara.
 
Segundo o projeto apresentado, as diretrizes para o quadriênio 2022/2025, norteadoras da execução dos programas e ações a cargo dos órgãos municipais, deverão: Incrementar novas estruturas na Saúde; Ofertar atenção especial à Educação, promovendo ampliação de suas estruturas e modernização do sistema educacional, além de investimentos em Segurança Pública, Manutenção de Ruas e Transporte Público.
 
 

374 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.