Administração - Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022

Convocação 03/2022 - Concurso 01/2018

Convocação é para as vagas de técnico de som e técnico de processo legislativo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2022

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018

Diego Henrique Ito, Presidente da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e;

Considerando o não atendimento aos Editais de Convocação nº(s) 01 e 02/2022;

Considerando a classificação dos candidatos e cargos citados no parágrafo primeiro deste Edital, referente ao Concurso Público nº 01/2018, para preenchimento dos cargos públicos permanentes que menciona, do quadro de servidores da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista;

RESOLVE:

Parágrafo primeiro: Ficam convocados, para os cargos que menciona, os candidatos aprovados/classificados no Concurso Público nº 01/2018, abaixo nominados, para comparecer na Secretaria da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, até o dia 10 de março de 2022, a fim de apresentar-se para posse, bem como apresentar os documentos exigidos:

CARGO

CLASSIFICAÇÃO

NOME

Operador de Som

Lucas Assis Oliveira

Técnico de Processo Legislativo

Marrayra Ananias da Silva

Parágrafo segundo: Para tomar posse, o candidato deverá apresentar, em cópia simples, os seguintes documentos:

I – Cédula de Identidade (RG);

II – Cartão de Identificação do Contribuinte (CPF);

III – Título de Eleitor;

IV – Certidão de Reservista, se do sexo masculino;

V – PIS ou PASEP (caso não possua Carteira de Trabalho);

VI – Certidão de Nascimento ou Casamento;

VII – Se casado trazer RG e CPF do cônjuge;

VIII – Certidão de Nascimento de dependentes;

IX – Comprovante de Escolaridade;

X - Comprovante de endereço;

XI – Declaração de Bens;

XII – Duas (02) fotos 3X4;

XIII – Certidão Negativa, fornecida pelo Cartório Distribuidor da Comarca dos últimos cinco anos da residência do candidato, relativa à existência ou inexistência de ações criminais (com trânsito em julgado);

XIV – Registro no Conselho da respectiva categoria quando se tratar de profissão regulamentada, se for o caso. (esse item poderá ser entregue na ocasião da nomeação)

XV – Atestado de Saúde pré-admissional.

Parágrafo terceiro: Nos termos do Edital do Concurso Público nº 01/2018, o não comparecimento no prazo limite estipulado neste importará em automática desistência da vaga.

Parágrafo quarto: Maiores informações e/ou esclarecimentos poderão ser obtidos junto a Secretaria da Câmara, através do telefone (11) 4039-1526.

Campo Limpo Paulista, 22 de fevereiro de 2022.