Administração - Segunda-feira, 11 de Abril de 2022

Frente Parlamentar promove audiência sobre comunidade surda e Língua de sinais - LIBRAS

A Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, através da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiências e Doenças Raras, coordenado pela vereadora Kesley Foresto, promoverá no dia 19 de abril, às 18hs, audiência pública: A Comunidade Surda e a Importância da Libras”.

O tema é de suma importância uma vez que a comunidade surda vem enfrentando uma série de dificuldades relacionadas a trabalho, educação, lazer, saúde e outras questões gerais da vida em sociedade.

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal oficial do legislativo no Youtube. Os interessados em fazer o uso da tribuna, deverão inscrever-se no dia do evento.