Audiências Públicas - Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Serão debatidos LRF 1º Quadrimestre de 2022 e LDO 2023

A Câmara de vereadores realizará duas Audiências Públicas na próxima quarta feira, 25 de Maio:

À partir das 18h00 ocorre a  Avaliação das Metas Fiscais do poder Executivo, referente ao 1º quadrimestre de 2022 (Janeiro - Abril), organizada pela Comissão de Finanças, Contas e Orçamento, presidida pelo vereador Dr. Gilberto de Souza Galdino.

À partir das 18h30, ocorre Audiência Pública - LDO 2023, para o fim específico de ser examinado e debatido com a comunidade o Projeto de Lei nº 2.981, do Executivo, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município (LDO) para o exercício de 2023.

Os eventos serão abertos ao público respeitado o limites de ocupação do Plenário Municipal, e transmitidos ao vivo através do Canal Oficial da Câmara Municipal no YouTube.

Para maiores informações, acesse os editais na íntegra baixando os arquivos desta página.