.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 17h de segunda à sexta-feira

Administração - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Representantes da Escola do Legislativo de Campo Limpo Paulista visitam Câmara de Piracicaba


Representantes da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista estiveram no dia 20 de junho na Câmara Municipal de Piracicaba para conhecerem mais sobre o caráter técnico e pedagógico adotado pela Escola do Legislativo – Antônio Carlos Danelon.

A visita vem ao encontro do objetivo do município de implementar uma escola de legislativo e por isso, dentro desta perspectiva, optaram por conhecer “modelos” eficazes, que já estão desenvolvendo atividades na prática.

Na oportunidade, os representantes foram apresentados a estrutura do Conselho da Escola de Piracicaba, formado por servidores da casa e membros de instituições de ensino público e privado, que juntos deliberam sobre as atividades.

De acordo com Leandro Regonato, controlador interno da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, esse tipo de estrutura não estava previsto na resolução que instituiu a escola do município, mas afirmou que o modelo deverá ser analisado.

Segundo o grupo, outras Câmaras serão visitadas, abrindo assim oportunidades para mais conhecimento e troca de informações.

392 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.