Administração - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023

Nova Mesa Diretora

2023 INICIA COM NOVA MESA DIRETORA

Desde o dia primeiro de janeiro, a mesa diretora da Câmara de Campo Limpo Paulista tem uma nova composição.

A eleição ocorreu em 26 de abril do ano passado (2022), e os novos membros são: Cleber Bueno, presidente, Professor JC, vice-presidente, Paulinha do Vitória, 1ª secretária, e Fernando do Transporte Escolar como 2º secretário. A nova mesa diretora conduzirá os trabalhos em todo esse ano de 2023 e no próximo, 2024.

De acordo com o novo Presidente, a nova mesa diretora prezará por continuar mantendo a transparência e por exercer ainda mais o papel de fiscalização frente às ações do executivo, mas buscando ajudá-los nas aprovações dos projetos e leis em favor da cidade, bem como aumentar a interação com o munícipe através da Escola do Legislativo, oferecendo cursos e palestras a quem se interessar.