Administração - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

Entrega de Certificados dos Cursos de Motopoliciamento e Patrulhamento Ambiental da GCM

Na tarde dessa quarta feira, 01 de fevereiro, os vereadores da Câmara Municipal participaram da entrega de certificados do curso de Motopoliciamento e Patrulhamento Ambiental da GCM.

Os cursos foram oferecidos pela GCM da nossa cidade, com cooperação de Cajamar e Indaiatuba, e acolheu diversos guardas de cidades do Estado de São Paulo, como Capivari, Itatiba, Várzea Paulista, Itupeva, Franco da Rocha, São José dos Campos, Mairiporã, e também de outros estados, como Uberaba/MG, além dos GCM da nossa cidade.

Ao todo, 26 GCMs receberam o certificado, sendo 10 deles da nossa cidade.

Os treinamentos foram teóricos e práticos, e incluíram aulas de abordagem, uso de instrumentos não letais, condução, disciplina e liderança, pilotagem com e sem obstáculos, entre outros.

Estiveram presentes na cerimônia os vereadores Paulinha do Vitória, Tufão, Edão, Tio Dionísio, Diego Ito, Adriano Benedetti, Jura, Fernando do Transporte Escolar, e o presidente da Câmara, Cleber Bueno.

A Câmara parabeniza os alunos!