.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 17h de segunda à sexta-feira

Escola do Legislativo - Sexta-feira, 24 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso de Trança Afro

Curso bateu recorde de inscrições


Curso de Trança Afro

Ontem mais um curso foi concluído com sucesso, dessa vez, o de trança afro, ministrado pela trancista Simone Lima.
O curso, que teve recorde de inscrições, deu oportunidade para as alunas aprenderem técnicas básicas de trança rasteira e com jumbo.  As inscritas também puderam colocar a mão na massa e aprender na prática como se trança cabelos.

A trancista Simone Lima disse que a trança, além de sua forte representatividade, pode colaborar na geração de renda extra ou até ser o sustento de uma família.

O Presidente da Câmara e também presidente da Escola do Legislativo, vereador Cleber Bueno, e o vice diretor da Câmara e também Diretor da Escola, vereador Prof JC, destacaram a importância dos cursos voltados a mulher, que muitas vezes são a força braçal da família. Ainda parabenizaram todas as alunas pela força de vontade de aprender, em plena quinta feira a noite. 

A Câmara Municipal reconhece o enorme esforço que as mulheres fazem, muitas vezes tendo dupla jornada, cuidando da casa e trabalhando fora. Por isso, esse mês de março teve toda a programação de cursos destinada somente às mulheres.


Os cursos gratuitos acontecem todo mês, na Câmara Municipal, através da  Escola do Legislativo. Esse mês ainda teremos, no dia 30, um Workshop sobre Violência Contra Mulher e uma aula de Defesa Pessoal.

Você pode se inscrever  clicando aqui
 

670 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.