Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Campo Limpo Paulista, terça-feira, 28 de janeiro de 2025 Telefone (11) 4039-1526

Atendimento Atendimento: 9h às 17h de segunda à sexta-feira

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Terç
28/01
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Quar
29/01
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
30/01
Chuvas Isoladas
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sext
31/01
Chuva
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

Relatório de Gestão da Ouvidoria 2023 – Download

Relatório de gestão da ouvidoria 2022 – Download

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 4 2.8%
Pedidos em progresso 140 97.2%
Pedidos finalizados 0 0%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 144 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Elogio 3 2.1%
Informação/Solicitação 2 1.4%
Denúncia 61 42.4%
Dúvida 3 2.1%
Pedido de Acesso à Informação 7 4.9%
Solicitação 41 28.5%
Sugestão 0 0%
Reclamação 27 18.8%
Total 144 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 46 88.5%
Pessoa Jurídica 6 11.5%
Total 52 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 23 44.2%
Feminino 29 55.8%
Não informado 0 0%
Total 52 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 50 96.2%
Superior incompleto 1 1.9%
Superior completo 1 1.9%
Não informado 0 0%
Total 52 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 52 96.3%
Sem identificação 2 3.7%
Total 54 -

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

9h às 17h de segunda à sexta-feira

CNPJ: 51.278.885/0001-26Razão Social: Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramYouTube

CONTATO

Avenida Adherbal da Costa Moreira, 255
Centro
Campo Limpo Paulista - SP
CEP: 13231-190
Telefone: (11) 4039-1526
E-mail: contato@camaracampolimpo.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/01/2025

Portal atualizado em: 28/01/2025 17:00:44

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.