Administração - Terça-feira, 27 de Março de 2018

Abertura de Concurso Público nº 01/2018

Vagas são para Operador de Som, Controlador Interno, Procurador Jurídico e Técnico Legislativo.

A Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, FAZ SABER que se encontrarão abertas inscrições para Concurso Público, regido pelas Instruções Especiais, parte integrante do Edital, para provimento dos cargos abaixo relacionados, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP.

O Concurso Público destina-se ao provimento dos cargos de Operador de Som, Controlador Interno, Procurador Jurídico e Técnico Legislativo, com vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade.

O candidato nomeado prestará serviços na Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, dentro do horário estabelecido pela Administração, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados, em escalas de plantão, obedecida à carga horária semanal de trabalho.

O regime de trabalho será regido pelo Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Campo Limpo Paulista (Lei nº 344, de 30 de abril de 1973, com alterações subsequentes).

As atribuições a serem exercidas pelo candidato nomeado encontram-se no Anexo I do Edital - DAS ATRIBUIÇÕES.

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 05/04/2018 às 23h59min de 08/05/2018, exclusivamente pela internet - site www.vunesp.com.br.

Melhores informações e Edital na íntegra poderão ser obtidos no site www.vunesp.com.br e no site da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista www.camaracampolimpo.sp.gov.br na aba "Concurso Público"