Administração - Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Cadastramento biométrico é obrigatório para eleitores de Campo Limpo Paulista até 19/12/2019.

Confira aqui instruções sobre o agendamento.

ciclo da biometria obrigatória 2019 abrange 478 municípios paulistas e iniciou-se no dia 4 de fevereiro de 2019.  O prazo final para o município de Campo Limpo Paulista é 19 de dezembro de 2019.

Imagem da página de agendamento com temática de Páscoa.

AGENDE AQUI PARA IR AO CARTÓRIO ELEITORAL

O agendamento pelo site do TRE destina-se ao atendimento nos cartórios eleitorais. Ao digitar o CEP residencial, o eleitor é direcionado ao cartório da área que abrange seu endereço. Agendar previamente é necessário, pois ajuda a evitar filas.

Para o atendimento, é preciso levar:

1) Comprovante de endereço em nome do eleitor: contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenha nome e endereço e seja recente (com menos de três meses).

2) Um dos documentos de identificação abaixo:

• RG original ou
    • Carteira de Trabalho e Previdência Social ou
    • carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal (OAB, CRM, CREA, etc) ou
    • certidão de nascimento ou
    • certidão de casamento.

ATENÇÃO: Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para o primeiro título por não conter nacionalidade/naturalidade. O passaporte somente será aceito se for o modelo que contenha também a filiação. Todo documento apresentado  deve conter nome atual e sem abreviaturas (inclusive de filiação), caso contrário, deverá ser apresentado documento complementar que contenha o nome completo.

3) Comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título.

4) Título de eleitor e comprovantes de votação, se tiver

Mais informações:
Central de Atendimento ao Eleitor148* (não realiza agendamento para biometria)
* custo de ligação local em todo o Estado

FONTE: http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/identificacao-biometrica-1/identificacao-biometrica