Administração - Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2017

Primeira Sessão Ordinária da 13ª Legislatura começou movimentada e teve grande assistência.

Sessão definiu os membros das Comissões Permanentes.

O recesso de início de ano oficialmente chegou ao fim, e na primeira terça feira de fevereiro (07), os 13 vereadores reuniram-se para a primeira Sessão Ordinária da 13ª Legislatura. O conteúdo da pauta foi diverso e significativo, totalizando 12 Indicações, 4 moções, 1 projeto de lei do legislativo e 3 projetos de lei do executivo. Neles, os vereadores enfatizaram os principais problemas que a cidade enfrenta e indicaram ao senhor Prefeito as principais medidas urgentes a serem tomadas.

A reunião deu lugar à votação dos membros das Comissões Permanentes, que em breve se reunirão para definir quais membros ocuparão os cargos de Presidente, Secretário e 3º Membro.  A população participou em grande número, mostrando-se ativa e interessada na atividade legislativa.

A próxima sessão ocorrerá no dia 21 de fevereiro com início às 19 horas e é aberta ao público.