Administração - Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista realiza a primeira Sessão Ordinária do ano

Sessão realizada em 02/02 elegeu os vereadores membros das Comissões Permanentes

A Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista composta por treze Vereadores: dez (10) novos parlamentares e três (03) reeleitos, realizou a 1ª Sessão Ordinária da 14ª Legislatura. Foram apresentadas dez indicações, três pelo Vereador Diego Ito, duas pelo Vereador Tufão, uma pela Vereadora Kesley Foresto e quatro pelo Vereador Tio Dionízio, sugerindo melhorias para a cidade.

Na ordem do Dia dessa Sessão Ordinária, os Vereadores discutiram e aprovaram, em caráter de urgência, o Projeto de Lei Complementar n° 691 do Executivo e cinco (05) Moções: duas (02) de autoria da Vereadora Kesley Foresto, uma (01) do Vereador Jura, uma (01) de autoria dos três Vereadores: Kesley Foresto, Fernando do Transporte Escolar e Cleber Bueno, sendo a última do Vereador Edão.

Além das proposituras, os Vereadores de Campo Limpo Paulista elegeram com votação aberta os integrantes das seis (06) Comissões Permanentes da Casa para o biênio 2021/2022. A indicação dos integrantes para cada Comissão respeitou a proporcionalidade partidária e foi através de votação unânime dos Vereadores presentes. Com a votação dos Vereadores, as Comissões Permanentes da Casa, compostas por Presidente, Secretário e terceiro membro, ficaram assim constituídas:

Justiça e Redação

Vereadores: Dr. Cleber Bueno, Dr. Gilberto e Fernando do Transporte Escolar.

Finanças, Contas e Orçamento

Vereadores: Prof. JC, Dr. Gilberto e Dr. Cleber

Obras e Serviços Públicos

Vereadores: Jura, Edão, Tio Dionízio

Educação, Cultura, Esportes e Meio Ambiente

Vereadores: Jura, Prof. JC e Edão

Saúde e Assistência Social:

Vereadores: Paulinha do Vitória, Prof. JC e Dr. Cleber

Ética e Decoro Parlamentar

Vereadores: Dr. Gilberto, Fernando e Paulinha do Vitória.