Administração - Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021

Congelamento do reajuste do IPTU será votado pelos vereadores em 2ª Sessão Extraordinária

Sessão ocorrerá na próxima Quinta-feira (11) as 19h.

A Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista realizará na quinta-feira (11) a 2ª Sessão Extraordinária, às 19h. Os treze (13) vereadores da Casa foram convocados pelo presidente Diego Ito para votar o Projeto de Lei Complementar n° 692, do Executivo, que propõe o congelamento do reajuste do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU (2020), mantendo-se assim os valores vigentes para o exercício de 2021.

Segundo considerações do poder Executivo, a votação deve ocorrer em caráter de urgência, uma vez que a estagnação do imposto deverá contribuir para diminuir os impactos econômicos provocados pela Pandemia do Coronavírus.

Por medidas de segurança, essa sessão ainda permanecerá fechada ao público. A Sessão será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista no YouTube.

CONFIRA A ORDEM DO DIA CLICANDO AQUI