Administração - Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2021

Câmara Municipal retoma Sessões Ordinárias de forma presencial

Sessões da Câmara serão abertas ao público, mas com capacidade reduzida.

A Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista informa que a partir desta terça-feira (16), devido ao Ato da Mesa da Câmara de n°831, as Sessões serão reabertas ao público, respeitando o limite de 40% de sua capacidade (43 vagas) nos 108 assentos existentes, obedecendo o critério de distribuição de senhas, a partir das 18hs.

De acordo com os protocolos de segurança, será aferida a temperatura de todos que adentrarem na Casa de Leis, exigida a utilização de máscaras de proteção e disponibilizado o uso de álcool 70%.

O presidente do Legislativo Municipal, Diego Ito comemorou. “Esta será nossa segunda sessão ordinária do ano, receber o público na Câmara será muito gratificante, mesmo que com capacidade reduzida, estaremos aqui para recepcioná-los. Afinal, a Casa de Leis é do povo”, destacou.

Além da reabertura ao público, as Sessões também serão transmitidas pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube.

Para maiores informações, entre em contato através do Fale Conosco ou ligue para (11) 4039-1526