Administração - Sexta-feira, 05 de Março de 2021

Com fase vermelha, Câmara de Campo Limpo Paulista suspende atendimento presencial

Sessão Ordinária do dia 16 será mantida com transmissão on line.

Com a regressão do Estado de São Paulo para a fase vermelha do Plano SP, medida que tenta frear o avanço da pandemia provocada pela Covid-19, que passa a valer 0h deste sábado (9) e deve perdurar até o próximo dia 19, o presidente da Câmara de Campo Limpo Paulista junto aos demais vereadores decidiram suspender as visitas públicas e atendimento presencial aos munícipes.

De acordo com o Ato da Mesa da Câmara de n° 834, fica suspenso o atendimento e os serviços legislativos presenciais da Câmara Municipal nestes dias. Os diretores dos departamentos e os respectivos colaboradores adotarão planos de trabalhos para execução das atividades através de revezamento.

A Casa de Leis destaca que os serviços e atendimentos podem ser solicitados e prestados por meio telefônico (4039-1526) ou eletrônico.

Contudo, visando as discussões e votações de propostas necessárias para a continuidade da vida dos munícipes campo-limpenses, mesmo durante a emergência de saúde pública atual, foi definido que a próxima Sessão Ordinária, no dia 16 de março, será mantida e transmitida virtualmente pelo canal oficial da Câmara no YouTube.