Administração - Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Câmara devolve mais de R$2,6 milhões à Prefeitura e indica uso do recurso na área da Saúde e Acessibilidade

Valor devolvido será utilizado em obras de infraestrutura no prédio do Paço Municipal

A Câmara municipal de Campo Limpo Paulista oficializou em Sessão Extraordinária, realizada no último dia (20), a redução em seu orçamento de R$2.650.000,00 (dois milhões, seiscentos e cinquenta mil reais), e consequente liberação à Prefeitura.

O retorno antecipado do duodécimo de 2021 – Orçamento da Câmara Municipal - é fruto da indicação conjunta dos Vereadores da Casa Legislativa e, seria utilizado para arcar com o Projeto de mudança da sede da Câmara Municipal, previsto para o próximo ano. Contudo, tal possibilidade foi adiada devido ao cenário de incertezas provocado pela pandemia da COVID-19.

A partir de uma pré análise do comportamento das despesas municipais, foi solicitado ao Executivo que o recurso seja empregado, preferencialmente, na área da Saúde e, em caso de saldo, seja aplicado o remanescente para obras de infraestrutura no prédio da Prefeitura, como adequações voltadas à acessibilidade.