Administração - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

33° Sessão Ordinária é marcada por entrega de Moções de Aplausos a jovens escritores

Foi aprovado na terça-feira (02) pela Câmara de Campo Limpo Paulista, as Moções de Aplauso n° 2.253 e n° 2.255 requeridas pelos vereadores Professor JC e Jura aos munícipes: Tiago Pinheiro e Rafael Zimichut pela elaboração dos respectivos livros: “O Cemitério das Orquídeas” e “Uma Sombra Além da Escuridão”.
Ambas as obras ganharam destaque no hall literário. Tiago representou o município na Bienal do Livro (2022) e Rafael, juntamente com outros títulos publicados, alcançou diversas premiações.
Além de reconhecer a importância da literatura, as homenagens enalteceram a brilhante trajetória dos jovens como contribuição para a expansão do conhecimento.
Tiago Pinheiro é formado em publicidade e propaganda, mora no distrito de Botujuru, é servidor público na Prefeitura e sua segunda obra “Santana, meu DNA é Cearense” vem ganhando cada vez mais visibilidade.
Rafael Zimichut dedica-se também ao magistério, ministrando aulas de Teologia Básica e Avançada, Administração Eclesiástica, Direito e Legislação de Trânsito, assim como realiza palestras de cunho motivacional em todo Brasil.