Administração - Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Na pauta da próxima Sessão Ordinária (21/11), votação de Projetos e leitura de denúncia contra o prefeito.

Entra para conhecimento na Ordem do Dia da próxima Sessão Ordinária, denúncia de Infração Político Administrativa contra o Prefeito Municipal.

Projetos de Lei para conhecimento incluem a criação do Programa "Mais Empresas Mais Empregos" (PLEI 2773) e Controle de ruídos e poluentes tóxicos da frota de veículos em uso do transporte coletivo do município. (PLEI 2772)

Outros projetos estão em votação, como o que institui o Programa de Parcerias Público Privadas (PLEI 2745) e o Programa “De Mãos dadas com o Esporte e com o Lazer da Minha Cidade”.(PLEI 2766)

Confira na íntegra através do link: https://goo.gl/5axCUK